quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Olho no espelho e me vejo ao meu lado

Posto-me frente ao espelho. Miro-me, atiro-me.
Tanto me olho, não por vaidade ou por narcisismo. Por egoísmo então seria? Seriamente esguia minha vergonha face ao ego, tanto nego, tento tanto.
- Vai à merda, nêgo ego!
- Ô, meu preto - responde-me meu ego - se à merda eu for, não te iludas, junto declina tua auto-estima.
Mas que clima! Eu sozinho, pianinho, minha imagem, eu reflito, aflito e o espelho não nega. Vago em pensamentos, cego para os lamentos.
Busco então estar tranquilo. Todavia, sem vacilo, corri louco e ofegante ao primeiro sinal que lançou minha amante. Minha mente agora entende, de egoísmo não se trata, apenas fora ausência de afago.
- Por sua vez, por outro lado, egocentrismo traz prejuízo, ego amigo.
E o ego, à casa do caralho! Sou nada e sou supremo, suprassumo do sem rumo, destinado ao avesso.
Minha história se constrói do fim para o começo.

2 comentários:

  1. http://www.celularespiao.org

    Se você precisar de um Grampo para telefone Celular, saiba que somos pioneiros na confecção destes equipamentos. Escuta de celular ou grampo telefonico Você grava tudo de forma totalmente segura e oculta e ainda pode receber as suas gravações por e-mail.

    ResponderExcluir